domingo, 17 de março de 2013

Dicas como organizo meu cantinho de criação

Boa tarde meninas.
Como prometido aqui estão as fotos do meu cantinho de criação.
Costumo fazer minhas coisinhas no quarto do meu filho. 



Comprei este armário para guardar tecidos, linhas, lãs, e.v.a., bastão de cola e etc.






Os feltros ficam nestes cestos em cima do armário pois não cabem dentro (estou precisando de um armário maior).


 Aqui no balcão do quarto coloco minha Brother (que na verdade é uma "sister"), tem este gaveteiro que fiz com caixas de leite onde guardo linhas, cortador e algumas fitinhas.
E minhas tesouras que ficam nessa "grade" que meu irmão fez para mim - eu amei!!



 Embaixo do balcão coloquei esses dois gaveteiros onde guardo revistas de artesanato, tintas, elásticos, guardanapos para decoupagem, caixinha com botões e outras coisinhas mais.
As fitas, sianinhas, passamanarias e viés ficam neste "porta fitas" (não consigo pensar em outro nome) que meu irmão também fez para mim (ainda bem que ele tem bastante paciência comigo pois estou sempre inventando alguma coisa pra ele fazer para guardar algum material rsrs).


Aqui no detalhe o meu balancin que uso para colocar ilhós, botões de pressão e também para forrar botões - e minhas caixas de botões - sou viciada.



Aqui ficam meus companheiros de trabalho - a primeira boneca que fiz a Matilda - ao fundo meu primeiro coelho (que é uma coelha) - um coelho que fiz este ano em feltro - uma fada que ganhei da minha mãe (adoro fadas) e a foto do meu filhote lindo - todos me inspiram e me incentivam para não desistir.

Agora que já conhecem um pouquinho do meu cantinho, mostrem também seus cantinhos de inspiração. Vou adorar fazer uma visitinha.....
Por hoje é só e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário