sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estou de volta galera!!!!


     Nossa, quanto tempo!!!! Aconteceu tanta coisa desde a minha última postagem......uma delas é que agora não trabalho mais fora de casa.  Era uma coisa que eu queria muito e consegui. Agora me dedico mais ao artesanato. 
     Durante esse tempo fiz muitas "artes" e vou atualizando aqui aos poucos ok??
     Hoje trago um trabalho que fiz para minha casa: um protetor de porta duplo. Já conhece? Assisti um vídeo do programa mulher.com em que a artesã Yara Mendes Bortolotti mostra os detalhes para fazer. Não resisti e fiz pra mim.
     Dá uma olhadinha nas fotos....



Fiz um jardim com graminha em feltro e rosas também em feltro. Para dar um charme a mais coloquei um botão de joaninha













Aqui como fica do lado de fora da porta

Aqui mostra do lado de dentro da porta
 


O legal é que ela fica dos dois lados da porta (dentro e fora). 



Gostei muito do resultado. Agora minha porta está muito charmosa hehe. 
Espero que tenham gostado e façam também.
Até a próxima.......







Nenhum comentário:

Postar um comentário