terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mini tábua de passar: eu que fiz!!!!



Olá queridas, tudo bem?? 
Hoje venho compartilhar com vocês minha mini tábua de passar.
Já fazia algum tempo que queria uma dessas pra mim mas como o preço estava um pouco "salgado" resolvi eu mesma fazer uma.
A tábua que minha mãe usava para passar roupas precisou ser trocada, então aproveitei hehe.
Tirei todo o tecido que a revestia, risquei e serrei com o auxílio de uma serra elétrica portátil que meu irmão me emprestou.
Depois foi só escolher o tecido para forrar. Coloquei manta e fixei com grampeador de tapeceiro.
Dá uma olhada no resultado:





Pintei essas duas madeirinhas que serviram de pé.





Eu optei por esse tecido de botões que comprei na loja da Ana Cosentino na Mega Artesanal do ano passado.
Então, o que acharam???? 


Aproveitando, trago fotos de mais porta lenço que fiz.



Como sou apaixonada por música resolvi fazer um no tema. Gostaram tanto que estou com várias encomendas hehe















Não podia faltar: corujinhas....








.......e borboletas também


Por hoje é só.....até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi querida!! ficou linda a sua tábua! parabéns... um beijo
    Quiane
    www.artecomquiane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quiane......fico muito lisonjeada com seu comentário. Sou sua fã!!!!

      Excluir